I ❤ Aplicativos

Leia mais

ALERTA TENDENCIA: sapatilha de amarra

Leia mais

Tesouros abandonados

Leia mais

Não se apega não

Leia mais

Tendencias que irão bombar no outono/inverno 2015

Leia mais

PARA TUDO: coleção de Keds da Taylor Swift

Leia mais

Páginas

13 ✎RESENHA: Lokona, eu?



HI!

Estou de volta.
Peço desculpa pela ausência é que estava sem tempo para postar, mas voltei e com muitas resenhas de livros.
Hoje irei falar sobre um livro "Mara", amei ler, ri muito... Enfim, adivinhem de quem irei falar hoje, vou dar uma pista, seu bordão é:

 Olá meus lokões e lokonas desse Brasil
 Tudo bem com vocês?
  Hãm?

  Chrisss!!!
  Isso mesmo o Christian Figueiredo.
  Pra quem não conhece ele é um youtuber e vlogueiro Brasileiro muito famoso, o seu canal ( Eu fico loko) tem mais de 3 milhões e 100 mil inscritos, ele é recordista de views. Eu particularmente gosto muito dos videos dele.
  O nosso Lokão já lançou o seu primeiro livro ( Eu fico loko) e já está prestes a lançar o seu segundo livro, ou seja, uma continuação que irá ser lançada em Setembro( Eu fico loko 2), no 2 ele irá relatar as histórias que teve medo de contar no primeiro.
  A nossa resenha será sobre o seu primeiro livro, que é muito loko.

 


  No livro Chris conta as desavenças da sua adolescência, digamos que, não foi muito normal. Ele fala sobre os seus amores platônicos, sobre o seu  primeiro beijo, sobre amizades, família, micos... e entre outras coisas que marcaram a sua adolescência, ou não. Mas como assim "ou não"?, por que no livro ele diz logo de inicio que as histórias pode ser inventadas ou reais.
 São crônicas divertidas, muito hilárias  mesmo, digamos que me aprofundei em cada capitulo, é tanto que li tudo que tinha no livro, não deixei escapar nenhuma letra ou palavra. É um livro muito descontraído, um livro pra rir bastante ate a barriga doer. Chorei muito, mas dessa vez foi de rir, principalmente quando ele conta sobre a sua primeira vez, e no dia que ele e seus amigos foram para um sitio e compraram várias bebidas, cara o amigo dele atravessou uma porta de vidro!
 Teve um capitulo sobre amores platônicos que fiquei com muita dó do Chris. Conto ou não conto? Não irei contar vou deixar vocês curiosas(os), (eu sou muito má, haha). Só adianto uma coisa, nesse capitulo tem o trecho da música Umbrella da Rihanna ():

"When the sun shines, we'll shine together
Told you I'll be here forever."

Tradução:

"Quando o sol brilha, vamos brilhar juntos
Disse que eu estarei aqui para sempre."

 Eu só tenho elogios, pois gostei muito.
Esse livro me mostrou que perto de Chris eu sou muito normal, gente eu não sou louca! ( amigas, eu sou normal!). Super recomendo a leitura desse livro, principalmente quando você estiver querendo se distrair e rir, é uma ótima opção.

Bom pessoal por hoje é só.
Espero que tenham gostado.
Comente abaixo o que achou do livro,se você já leu ou não, e se você leria, compartilhe conosco a sua opinião pois ela é muito importante.

Um super beijo.

Até o próximo post.







                                                                          

P?gina Anterior Pr?xima P?gina Home
 

Copyright © 2013 Template free Otimizado por By Valquiria Néris
LOJACriando layouts