I ❤ Aplicativos

Leia mais

ALERTA TENDENCIA: sapatilha de amarra

Leia mais

Tesouros abandonados

Leia mais

Não se apega não

Leia mais

Tendencias que irão bombar no outono/inverno 2015

Leia mais

PARA TUDO: coleção de Keds da Taylor Swift

Leia mais

Páginas

0 Expectativa Vs. Realidade

          Hi! estou de volta e com novidades para postar.  Desculpa pela demora, mais estou de volta, e vocês vão ter que me aturar ( haha!)  

   Eu estou criando um tumblr, e em breve também um site, assim que eu criar mandarei um link para vocês darem uma olhadinha.  Esse blog ainda não é muito acessado pelos blogueiros de plantão , então galerinha vamos divulgar e evoluir ( Pff).     Bom eu estou de férias (ebaa), mas não está lá essas coisas (tédio).


E é baseado nessa imagem, que será o post de hoje. 

  top 10  de expectativas e
vs. realidades.


Sabe quando você está tentando fazer algo e acha que está se dando bem ou que está ficando legal, ai quando você vai perceber não está nada legal ?
Lhe apresento a realidade caro leitor (a). E esse será o assunto do post: Expectativa vs. realidade 
e então vamos começar o nosso top 10 


#10  Lábios de granulado
 Haha quem nunca tentou, achando que estava ficando perfeito igualzinho a foto, ai quando se olha no espelho se depara com isso  ( gente eu já fiz isso, e também não deu certo).



#9 Dormir com seu cachorro


Bom eu não tenho cachorro então não sei como é dormir com um, mas achei muito engraçado e que na verdade corresponde com a realidade. 


#8 Usando o Photoshop 
 Haha essa imagem me define. Quando não tenho nada para fazer as vezes invento de mexer no photoshop afim de conseguir transformar uma imagem de qualidade como os fotógrafos, mas na realdade sai basicamente assim um borrão. Por isso prefiro os aplicativos baixados no celular e bem mais fácil. 

#7 Desenhando uma estrela
 Pense uma coisa simples mais que é ao mesmo tempo difícil é desenha uma estrela (afs!)  Por isso que prefiro desenhar uma bolinha amarela, e quando me perguntam se é uma ervilha lambuzada de mostarda ( sério não me perguntam isso) eu respondo poxa será que você não ver , é uma estrela. Ai a pessoal fica tipo: nossa criatividade mil! SQÑ



#6 Cabelo vermelho

Ai a pessoa pinta o cabelo de vermelho achando que ficou parecida com a viúva negra dos vingadores. Quando se olha no espelho se depara com isso, e fica tipo: :O 

# 5 Panetone 


É exatamente assim, você ver um panetone em um comercial, em um cartaz ou ate mesmo a imagem na caixa, ai diz: hum  esse parece ser bom, ai quando você compra, abre e se pergunta: OMG cadê o recheio? será que roubaram?

#4  Saindo debaixo d´água

 Haha, essa quem nunca? ai você está debaixo d´água e sai achando que está arrasando, que está igual as garotas dos filmes quando saem debaixo d´água, Só que na realidade você está  parecendo um monstro do lago toda espantada, parecendo uma doida pagando mico. Por isso vou lhe dar uma dica, ao sair debaixo dá água seja discreta o máximo não tente fazer isso porque não vai dar certo, principalmente se tiver gatinhos por perto.

#3 Dormindo no ônibus

 Eu vou sempre de ônibus para escola, mas prefiro não dormir porque sempre tem aquele amigo que irá te zoar quando você dormir.  Eu tenho uma imagem da minha amiga dormindo no ônibus, ( OBS: não foi eu que tirei não sou malvada  foi outra amiga que tirou )  eu queria colocar aqui, mas não sou malvada de postar a foto, respeito, sério mesmo eu queria postar mais  ela não deixa, pois se eu postar é capaz de amanhã não amanhecer viva.



#2 Catelos de areia

Gente fala sério quem nunca?  Eu ficava muito zangada com isso, pois eu via em alguns filmes e novelas as pessoas fazendo castelos de areia lindos, ai quando eu ia para praia acontecia exatamente assim, dai a minha vó falava que era porque a areia estava seca, o que eu fazia? tentava construir pertinho do mar, quando finalmente conseguia construir duas torres ( que não ficava lá essas coisas) vinha uma onda e destruía tudo.  Mas é assim mesmo, é a vida (haha)


E rufem os tambores
TAM TAM TAM TAM TAM TAM TAM TAM TAM TAM 
E em primeiro lugar:

#1 Saindo da piscina

Essa eu acho que todos se identificaram, fala sério quem nunca tentou fazer igual as modelos de comerciais aquáticos saindo da piscina, principalmente quando aquele gatinho estava passando ou estava por perto ?
Acredito que todas já tentaram fazer igual, só que não deu certo, isso acontece sempre comigo principalmente porque sou baixinha, ai complica mais sair da piscina pelas bordas.


Bom é isso ai pessoal por hoje é só, mas amanhã prometo que tem mais.
Um Xero no olho de cada um ;) 


ahhh e eu peço se você gostou desse post, ou dos outros anteriores, comentem e divulguem para que esse blog possa crescer e assim evoluir. 


Beijos e tenham uma ótima noite 

::: By Karol *..* ::: 


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P?gina Anterior Pr?xima P?gina Home
 

Copyright © 2013 Template free Otimizado por By Valquiria Néris
LOJACriando layouts