I ❤ Aplicativos

Leia mais

ALERTA TENDENCIA: sapatilha de amarra

Leia mais

Tesouros abandonados

Leia mais

Não se apega não

Leia mais

Tendencias que irão bombar no outono/inverno 2015

Leia mais

PARA TUDO: coleção de Keds da Taylor Swift

Leia mais

Páginas

0 Caderno de frases da Karol

     olá!
  Hoje resolvi abrir o meu caderno de frases para vocês. Cadernos de frases? Pois é eu tenho um caderno cheio de frases. Alguns podem achar isso meio que retrô pois hoje em dia o pessoal usam os blocos de notas do celular. Mas eu eu gosto de escrever, e não confio em deixar frases escritas no celular, pois vai que ele da um pane total, ai já era tudo.
  Então apresento a vocês o meu caderno de frases:
                 
                 
"Meu caderno de frases"


 

         Bom hoje irei postar algumas frases que simplesmente eu amo <3, espero que gostem.


    "O tempo passa e a gente aprende nada aqui dura para sempre, eu sei tudo tem um fim seja ele bom ou ruim."
...

" É tudo questão de pensar positivo, você é o tamanho do seu sonho, amigo!"
...

" Pra quem vive na guerra a paz nunca existiu."
...

" Mas o pior não é conseguir, é desistir sem tentar."
...

" Crie soluções, não desculpas."
...

" O mundo precisa de exemplos e não de opiniões."
...

" Desapega que a vida descarrega!"
...

" Felicidade é só questão de ser."
...

" Eu erro, você erra, nós erramos... por que somos humanos!"
...

"Cuidado com o medo, ele adora roubar sonhos."


(...) continua 



E por hoje é só, mas amanhã tem mais.

xero no olho 

by Karol :))

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P?gina Anterior Pr?xima P?gina Home
 

Copyright © 2013 Template free Otimizado por By Valquiria Néris
LOJACriando layouts