I ❤ Aplicativos

Leia mais

ALERTA TENDENCIA: sapatilha de amarra

Leia mais

Tesouros abandonados

Leia mais

Não se apega não

Leia mais

Tendencias que irão bombar no outono/inverno 2015

Leia mais

PARA TUDO: coleção de Keds da Taylor Swift

Leia mais

Páginas

0 Em breve " claros sinais de loucura"

 Em breve resenha do livro " Claros sinais de loucura"- Karen Harrington 
 Para amantes de livros.

0 Fala sério, mãe!

  Olá queridos leitores!

  Uma das coisas que mais amo é ler livros ( minha paixão). Vim debater junto com vocês a respeito do livro " Fala sério, mãe! da autora Thalita Rebouças." Esse foi o primeiro livro que li da autora Thalita Rebouças, e sinceramente amei. Pretendo ler todos os livros da sua autoria, e com certeza recomendo a leitura desse livro.




Sinopse:

  Mãe e filha. Que relação complicada, essa! Amor, carinho, compreensão e, claro, muitas, muitas brigas. Brigas importantes, brigas bobas, brigas engraçadas, brigas memoráveis. Só variam conforme a idade. Boletim, namorados, arrumação do quarto, legumes, viagens, festas, hora de chegar das festas... tudo é motivo para essas pelejas domésticas. Para Angela Cristina, elas são apenas carinho e preocupação. Para Maria de Lourdes, são chateação materna mesmo. Na primeira metade do livro, os textos mostram o ponto de vista da mãe. Mas depois do primeiro beijo, aos 12 anos, é Maria de Lourdes (ou Malu, como ela prefere) quem assume a narrativa.

  
  Achei  a narrativa super engraçada, contém uma leitura gostosa e divertida.
Quando eu estava lendo eu sempre dizia: - Tadinha da Maria de Lourdes (haha). Para quem já leu sabe o que Maria de Lourdes ( quer dizer Malu) passou. 
  Apesar de ser um livro engraçado, ele trás grandes lições, pois a maioria das filhas são como Maria de Lurdes, um pouco grossa com sua mãe, mas devemos dar valor as nossas mães porque elas não são eternas.
  
   Espero que tenham gostado do post de hoje, e se você já leu esse livro participe conosco no debate e comente a sua opinião abaixo nos comentários. 

  

 BJS  *..*
  
by: Karol
   


0 Em breve "novidades"

Olá pessoal!
  Desculpa, por passar tanto tempo sem postar nada. Mas estamos de volta e com novidades em breve.
Aguardem, pois estamos em reforma.




BJS *..*

By: Karol
P?gina Anterior Pr?xima P?gina Home
 

Copyright © 2013 Template free Otimizado por By Valquiria Néris
LOJACriando layouts